Informe os dados abaixo e clique em Enviar. Aguarde o encaminhamento de e-mail que permitirá efetuar o cadastramento de uma senha de acesso ao sistema de Inscrições em Eventos.
Veja mais abaixo as orientações de preenchimento desta solicitação de senha de primeiro acesso.

Solicitação de Senha de Primeiro Acesso     
     
  CPF:     
  Data Nascimento:     
      Ex:30/07/1978  
  Matrícula (Siape):     
  E-mail:     
     
 
 
 
 

Atenção:
No campo CPF informe seu CPF sem formatação, somente números.
No preenchimento da Data de Nascimento, observe que o sistema preenche automaticamente as barras separadoras do dia, mês e ano.
Utilizar dias e meses com dois dígitos, preenchendo com zero à esquerda, se for necessário.
Observe que o sistema inclui automaticamente as barras separadoras ("/"), por isso elas não devem ser digitadas.
O ano deverá ser informado com quatro dígitos. Por exemplo: 07/06/1974.
No campo Matrícula utilize a matrícula no seu órgão de origem. Na maioria dos casos, ela será a matrícula no Siape, composta de até 7 dígitos.

É muito comum a Matrícula Siape não conferir com a Matrícula constante em nosso cadastro.
Por isso, caso o sistema não consiga validar algum dos seus dados, ou ocorram dificuldades em cadastrar sua senha no sistema, ou ainda, o e-mail não chegue nas próximas horas, solicite a senha de acesso enviando mensagem eletrônica para o endereço eletrônico indicado na publicação do evento. A mensagem deverá ser encaminhada à partir de e-mail pessoal de domínio governamental (por exemplo: fulano.tal@agu.gov.br). Coloque no assunto do e-mail o título: Solicitação de acesso ao sistema de Inscrições em Eventos .
No corpo da mensagem informe seu nome completo e telefone para contato. Informe também o CPF, Data de Nascimento e a Matrícula Siape.

Caso seu Usuário (CPF) não seja encontrado em nosso cadastro, proceda conforme a mensagem de orientação dada pelo sistema.

Informamos que os eventos da Escola da AGU destinam-se a servidores deste órgão (AGU) e excepcionalmente para servidores de outros órgãos mediante convênio, acordo de cooperação ou indicação da respectiva Consultoria Jurídica ou Procuradoria Jurídica com aprovação da Diretoria desta escola.